Amor a primeira vista!

image

Década de 50, uma praça a beira do Rio Paraguai…fronteira com a Bolívia.
Um dia de calor intenso, e um jovem lindo de olhos azuis esverdeados, usando sua farda militar de passeio, estava ali sentado, escrevendo uma carta de amor, para sua noiva que ficara lá na divisa do estado do Rio de Janeiro com Minas Gerais, com a promessa de sua volta para o casamento, que nunca aconteceu. Ele nunca voltou.
Uma belíssima morena, alta de corpo escultural, com um longo cabelo liso e preto, usando um vestido tomara que caia, saia volta ao mundo, branco de bolas pretas, atravessava a praça…e no exato momento em que se olharam, souberam que seriam parceiros pelo resto de suas vidas!
Eu sou a terceira filha dessa união!
Eu penso que a emoção impressa em amores verdadeiros, tiveram como gatilho, um primeiro olhar, daqueles que disparam um projétil tão quente que não nos dá a chance de entendimento. Uma verdadeira odisséia de explosões químicas.
Os beijos, o ciúme, os carinhos, os cheiros, a primeira relação sexual, acontecem de forma espantosa por tal velocidade! É como se tudo já tivesse sido combinado lá no plano astral. É reencontro…
Fica muito fácil saber o que fazer quando somos surpreendidos por um amor à primeira vista…entrega total.
Esse amor arrebatador traz consigo, a paixão, companheirismo, amizade, cumplicidade, e tantos outros sentimentos que podem, isoladamente fazer nascer um grande amor. Mas o danado vem completo.
Quase sempre é confundido com paixão, que é uma dependência química em um estado fortemente selvagem, que não aceita nenhuma negociação, e nunca se desculpa, mas que quando o fogo abaixa, sobram brasas, e podem fazer nascer um amor.
O amor a primeira vista é imaculado, despretensioso, parece saber não ser perecível e não reconhece passado e nem futuro.
Mas haverá de ser regado, e com paixão, porque nasce para ser sonhado a dois e haverá de nos fazer querer mais e mais…
AF

image

4 Replies

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *