EMIRATES PALACE HOTEL – ABU DHABI

O Emirates Palace foi desenhado por Wimberly Allison Tong e Goo (WATG). O design do hotel visou incorporar elementos árabes tradicionais, como a grande cúpula e 114 cúpulas menores espalhadas pelo prédio. A cor do edifício reflete diferentes tons de areias encontrados no deserto da Arábia.
Sua construção começou em dezembro de 2001 e o hotel abriu seus portões em fevereiro de 2005. Os custos de construção foram de cerca de 3 bilhões de dólares.
Suas suítes chegam a ter até 680 metros e estão decoradas com ouro e mármore. O prédio primário principal abriga um piso de mármores raros, e uma grande cúpula modelada acima, toda trabalhada em ouro. O piso da cobertura é reservado exclusivamente para dignitários, como a realeza.
As instalações incluem 2 spas luxuosíssimos, mais de 40 salas de reuniões, uma praia de 1,3 km de extensão, uma marina, 2 plataformas para pouso de helicópteros, um salão de baile que acomoda até 2500 pessoas, várias lojas de luxo e restaurantes internacionais. Também no saguão tem uma curiosidade, que é uma máquina onde os hóspedes fazem transações no mercado do ouro, eles podem comprar barras, que tem seu preço atualizado a cada minuto.
É claro que sua diária não é para qualquer um, pois chega a custar 370 reais por minuto no Emirates Palace. Grandes nomes estão registrados em seus livros de hóspedes, como Christina Aguilera, que tocou no local durante o seu Back To Basics Tour em 24 de outubro de 2008, Michael Jackson, Justin Timberlake, Angelina Jolie e Brad Pitt, entre muitos nomes de artistas e magnatas. O hotel também aparece no filme Fast and Furious 7, lançado em 2015, 2007 The Kingdom.
Enfim, fiquem com as imagens lindas do Emirates Palace.
Um super beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *