SECRETO AMOR

image

“Que você tenha um lindo final de semana com sua família e amigos, e que nosso encontro seja em breve, estou programando umas férias para nós agora em janeiro, para ficarmos juntos uns dias, muitos beijos à você meu amor.”
Seria um lindo cartão, se não fosse de um homem casado, com mulher e dois filhos.
Tentei escrever esse texto, condenando os amantes, mas acabei pensando que não é menos sagrada, a liberdade de amar, do que o pressuposto direito ao esposar.
O amor que não promove a total liberdade não convém, amar não é praticar o domínio sobre ninguém. Isso aguça sim um desejo maior, de novas emoções e aventuras. Esse desejo misturado a cabeça e a urgência sexual masculina, vai ser eternamente o maior motivo das reclamações do sexo frágil.
Penso até que no fundo eles travam uma grande batalha interna por alguma mudança. E a coragem para encarar uma grande mudança no viver, soa inerência ao ser, mas a covardia está bem ali por companhia.
Toda a afetividade desses seres maravilhosos, é regida pelo seu instinto erótico, e o fato é que, serão sempre providos de um apetite exagerado por séculos e séculos.
Seu amor será sempre físico, e mesmo assim dentro da sua naturalidade selvagem, estará dizendo, eu te desejo, te amo.
Não espere dele a perfeição, ou ainda demasiada sublimação em seus pensamentos, muito menos ações infalíveis. Somente e tão somente espere que ame.
O homem não é definitivamente um devasso, mas é um ser que consegue sentir, amor, paixão, tesão e necessidade de uma companheira para a vida. Acreditem, para cada um desses sentimentos, são capazes de viver uma história simultânea.
Descobrir onde você se encaixa ou tentar ser isso tudo, é um grande desafio, visto que tamanha complexidade pode dar a conotação de esposa, e desencadear a busca por uma nova latência.
Então…fazer o quê?
Decidir procurar apenas diversão? Isso não trará o sofrimento dos grandes conflitos. Mas se sonhar com uma situação estável, tudo se complicará. Toda expectativa frustrada causa sofrimento.
Tentar buscar em alguma teoria, o que te atrai nessa aventura? Se é realmente apenas a procura por um sexo sem outros compromissos, que os solteiros trazem consigo…amenizar a solidão, causada por alguma frustração em outra relação… se defender, optando por uma relação impossível, evitando assim que ela evolua e possa te fazer, amar envolver e sofrer… resolver seus traumas de família e amigos, que vivem aquelas relações desgastadas e nada apimentadas…
Seria perfeito entender, se houvesse explicação! Afinal estou sempre aqui defendendo a incondicionalidade do amor. Mas também defendo o respeito, que deverá ser imputado à esposa, que passa a ser a outra no momento em que ela já não tem o amor e o desejo do parceiro.
Covarde, submissa, perversa? Complicado… Como rotular uma mulher que merece a compaixão dos amantes? Que não percebeu nenhum dos sinais que o seu homem deixou escapar, quando estava a procura de novas emoções? Sim, eles dão sinais, quase em ato de desespero, como quem quer dizer: “estou partindo…faça alguma coisa”.
Desde que o mundo é mundo, soa como poesia as grandes histórias de amores proibidos.
Quantas foram as vezes que nos emocionamos e até nos entregamos ao choro, diante das lindas histórias de amores impossíveis. Por todo o sempre eles existirão, na sua mais esplêndida expressão.
Então qual o problema em viver um!
Porque não deixar reinar em ti, esse amor diluído em partidas, fragmentado em perguntas que atordoam. Se permita aos dedos e aos beijos no ventre, seja uma verdadeira amante na sofreguidão dos seus instantes.
O amor brota da mais linda liberdade e não é proibido, não serás condenada por esse amor que pode ser único! Abra um bom Champagne e regue a vida!
AF

2 Replies

  • Ana Cardoso
    Responder

    Lindas, delicadas e sábias palavras.
    Me encaixei na maioria das etapas.
    Sinceramente adorei o período que fui que amante. Que dias maravilhosos, intensos, vontade de ser rasgada no meio com um abraço que só ele sabia demostrar. Tudo terminou quando esse cara que era o amante perfeito passou a ser o meu marido, virou dependente de mim e de todos as minhas atitudes. Vive os problemas dele e foi pura burrice. Lamentável eu ter desejado ele na minha vida para sempre, quando apenas era para me mostrar que assim como eles falam, tem o cara certo pra sair e o cara certo pra casar. Guardarei o melhor de tudo que tivemos e que venha o incrível e avassalador amor que eu tanto desejo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *