YAS WATERWORLD – ABU DHABI

Hoje é dia de uma experiência daquelas que a gente passa um dia inteiro. Pois bem, vou mostrar um parque aquático futurista em Yas Island – Abu Dhabi, com nada a mais e nada a menos do que o tamanho de cerca de 15 campos de futebol, 45 atrações, entre toboáguas gigantes e em especial cinco que são únicas no mundo.
Aqui no Yas Waterworld em Abu Dhabi experimentei o toboágua de 235 metros de comprimento, o primeiro e o maior toboágua do mundo, o hydro magnetic tornado, que comporta seis pessoas por bote. Para os que como eu buscam adrenalina, encontram ondas de três metros no Bubble’s Barrel, que tem a maior onda para surfar usando flowboards e bodyboards do mundo. A Bomber Bandit, uma montanha russa de 550 metros, que é a primeira com água a bordo e efeitos de laser. Os passageiros podem disparar jatos de água nos alvos, lançar bombas de água e acionar efeitos especiais, enquanto as pessoas abaixo podem atirar água contra eles à medida que passam. Muito louco!
Sobre o Jebel Dana, o imponente pico e ponto mais alto do parque, medindo oito metros de diâmetro, está a gigantesca pérola que é o mais novo marco de Yas Island. O parque se vale da história de Abu Dhabi que fala de “A pérola pedida” como seu tema. Podemos acompanhar toda a história de uma jovem dos Emirados que parte em uma busca da lendária pérola, e enquanto fazemos seu caminho passamos pelas atrações do parque, que incluem um souk (mercado tradicional) e exposições sobre mergulho para extração de pérolas naturais.
É imperdível!!!

4 Replies

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *